A FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA., dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 04 de dezembro de 2019, convoca os proprietários dos veículos Jeep Grand Cherokee, ano/modelos 2011, 2012 e 2013 e aos proprietários do veículo Dodge Durango, ano/modelo 2012 e 2013, para, a partir do dia 01 de fevereiro de 2021, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias DODGE ou JEEP, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição do relé da bomba de combustível.
Como informado na primeira fase da campanha, foi identificada a possibilidade de falha no relé da bomba de combustível, ocasionando a dificuldade de partida do motor e, em casos extremos, o desligamento inesperado do veículo em movimento, comprometendo as condições de dirigibilidade e aumentando o risco de colisão, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.
Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os Decretos que visam combater a disseminação da COVID-19 em cada região. Por este motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente 1 hora e 30 minutos.
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através das Centrais de Serviços ao Cliente JEEP, pelo telefone 0800 703 7150 ou DODGE, pelo telefone 0800 703 7140 ou, ainda, consultar os websites www.jeep.com.br e www.dodge.com.br . O consumidor poderá consultar também o Whatsapp da JEEP pelo telefone 31 2123 4000.
Com esta iniciativa, a FCA visa assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos das marcas JEEP e DODGE.